Aguarde um instante...

Produtos e Serviços

Nossos produtos

Estão incluídos o serviço de boletagem eletrônica disposto em nosso sistema de gestão.

Como funciona a cobrança

Realizamos cobranças para qualquer faixa de atraso, em diversas modalidades de títulos, como: crediário (carnê), cartão de crédito, empréstimo, duplicata, cheque, contratos diversos, notas promissórias, títulos bancários entre outros, adaptando sempre a necessidade do nosso cliente.Utilizamos estratégias operacionais de acordo com a necessidade de cada parceiro.

Atuação na recuperação de créditos, inclusive em ações de requerimento de falência, executivas, monitórias e de cobrança, além de habilitações de crédito e acompanhamento de ações de recuperação judicial.

Cobrança amigável

Atuamos exclusivamente na recuperação de títulos de crédito e obrigações em geral em todo o território nacional; Temos atingido ótimos índices de recuperação; Além de muita persistência e inúmeras alternativas ao longo das negociações visando um resultado rápido e satisfatório aos nossos clientes/parceiros; Dispomos de moderno e arrojado sistema de cobrança e localização de devedores; Nossos funcionários estão munidos de experiência e preparados para superar todos esses empecilhos e dedicar o tratamento necessário e peculiar para recuperar o patrimônio de quem nos delegou e confiou.

Cobrança Judicial

O Protesto Nacional conta também com um departamento jurídico qualificado, formado por profissionais aptos a oferecer consultoria especializada e plenamente capacitados na busca de efetiva satisfação dos direitos de seus clientes. A experiência nesta área nos levou a desenvolver métodos próprios, onde o escopo principal é a materialização dos direitos de nossos clientes, através da análise preliminar dos créditos disponíveis para cobrança, bem como da idoneidade financeira do devedor, criando pareceres pragmáticos sobre as reais possibilidades de êxito na cobrança, de forma a minimizar os riscos e os custos inerentes á qualquer demanda judicial.

Controle

Prestação de Contas por meio de um completo serviço informatizado: o cliente tem total controle sobre os títulos sob a responsabilidade de cobrança do Protesto Nacional possibilitando maior velocidade, transparência, padronização e monitoramento dos processos.

Recebimentos

Os valores recebidos serão creditados em sua conta em D+1 (um dia) após o pagamento ser confirmado na rede bancária)

Como funciona o restritivo de crédito

Após o prazo de vencimento, o cliente tem o prazo de instrução padrão de 10(dez) dias (configurável pelo credor), passado este prazo, o cliente entra para a notificação, que são mais 7 (sete) dias, ultrapassado este prazo o cliente é incluído nas instituições de restrição de crédito como SERASA e SPC